Sem CNH, filho de coronel é parado em blitz com viatura descaracterizada na capital

A Polícia Militar do Maranhão e a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) investigam uma denúncia sobre a liberação do filho do coronel da PM Marco Antônio Terra de uma blitz na Avenida dos Holandeses, no último dia 4 de dezembro, em São Luís. A investigação busca esclarecer também o fato de que o rapaz saiu da barreira policial conduzindo uma viatura da própria PM.

O filho do coronel, que não teve a sua identidade revelada, dirigia uma Mitsubishi Pajero pela avenida dos Holandeses, na Ponta d’Areia, quando foi parado e abordado pela blitz. Os policiais descobriram que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o carro pertencia à polícia, mas estava descaracterizado (sem os adesivos).

Os policiais militares deveriam encaminhar o jovem para prestar esclarecimentos na delegacia e o carro, apreendido. Porém, o motorista acabou sendo liberado e saiu dirigindo o carro da PM que estava descaracterizado.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, e com o comandante geral da PM, coronel Ismael Fonseca, o caso está sendo devidamente apurado.

1 thought on “Sem CNH, filho de coronel é parado em blitz com viatura descaracterizada na capital

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: