Sem gols, Sampaio e Imperatriz empatam no jogo de ida da semifinal do Estadual

Sampaio Corrêa e Imperatriz iniciaram a briga pela vaga na final do Campeonato Maranhense 2019. Na noite desta terça-feira (2) os times se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal no estádio Castelão e empataram sem balançar as redes.

Com o empate, o Imperatriz ainda tem a vantagem em poder empatar o segundo jogo. Para avançar para à final, O Sampaio Corrêa necessita vencer o Cavalo de Aço no sábado.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (6) pelo jogo de volta da semifinal no Campeonato Maranhense. A partida acontece no estádio Frei Epifânio D’Abadia, às 20h. Na fase classificatória, Sampaio e Imperatriz também empataram , na oportunidade em 1 a 1, no Castelão.

O campeão da competição garante vaga na Copa do Nordeste do de 2020, pois a outra vaga do Maranhão na competição regional será estipulada pelo Ranking da CBF. O campeão terá, ainda, vaga na Série D e na Copa do Brasil do próximo ano. O vice garante vaga na Copa do Brasil do ano seguinte e possivelmente na Série D em 2020.

Ficha Técnica

Sampaio: Andrey; Medina, Vitor Salvador, Wanderson e Patric Calmon; Patrick Mota, Dedé e Eloir; Lucas Gabriel (Cleitinho), Edgar (Christian) e Maxuel Samurai( Ulisses).

Imperatriz: Jean; Gabriel Paulinho, Tomais, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri (Daniel Barros), Xaves, Jeff Silva (Gabriel Caju) e Marcos Paulo; Lucas e Junior Chicão( Matheus Lima).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: