Sergipe é atropelado pelo já eliminado Moto Club

Precisando vencer e jogando com o time titular, o Sergipe não começou em cima do Moto Club, pelo contrário. Sofreu pressão do time visitante durante os primeiros 15 minutos de partida. O Colorado pouco assustou o goleiro Rodolfo que mais tarde iria se tornar um dos personagens da partida. A partida no primeiro tempo foi marcada por muitas faltas, cartões e erros de passe.

Na volta do intervalo, as equipes voltaram com a mesma tônica. Percebendo a fragilidade defensiva dos mandantes, o time do Moto realizou uma verdadeira blitz e aproveitou os primeiros vinte minutos para garantir a vitória. Gleissinho aproveitou a falha da zaga por duas vezes e fez dois belos gols para o Moto. Após ir para o abafa, o Sergipe, claramente cedeu o contra ataque. Em um deles, Wander recebeu de Evandro e tocou na saída do goleiro para ampliar. O Sergipe ainda diminuiu com um belo gol de cabeça de Zé Mário, mas não conseguiu prosseguir com a pressão e acabou sendo derrotado.

Protesto

Vídeo incorporado

Osmar Rios@OsmarRios

Torcida do Sergipe protesta ao final do jogo na Arena Batistão: “Vergonha! Time sem vergonha!”.

Próximos jogos

Os clubes voltam suas atenções para o estadual. O Sergipe tem clássico contra o Confiança nesta quarta, pela penúltima rodada do hexagonal. Já o Moto, vai encarar o MEC pelas semifinais do maranhense.Do Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: