Sessão da Câmara é marcada por lágrimas e discursos de agradecimentos em Barreirinhas

A sessão desta terça-feira(17) foi marcada por algo fora do habitual, pois muitos parlamentares abriram o coração em uma variação de sentimentos.
Porém todos se manifestaram dentro daquilo que vivenciaram neste último domingo, nas eleições em Barreirinhas.

Logo de início vários parlamentares usaram a tribuna para falar da batalha de ser reeleitos e outros lamentaram por não saírem vitoriosos .

Para o vereador reeleito Mauridson destacou que um dos principais responsáveis por sua reeleição foi seu irmão e que irá fazer melhor do que o primeiro mandato, ainda ressaltou que o coração está aliviado, pois Barreirinhas reconheceu seu trabalho.

O vereador e reeleito Fernando Leal destacou o valor das amizades e da família que foi sua maior forças para vencer as eleições.

O vereador Cacate que não consegui a reeleição disse que mesmo assim agradece a todos e que seu agradecimento maio ré para seu filho por todo esforço que foi um verdadeiro guerreiro.

Já o vereador José dos Reis( Zé do Reizinho), falou que não culpa ninguém por não ser reeleito mais afirmou que a mudança de partido e o atraso na entrega de documentação falou culminante para não se reeleger.

Já para o vereador Fabio Rocha, o destaque foi a campanha vitoriosa de seu irmão Amílcar Rocha que foi eleito prefeito, falou que certamente seu mandato será um dos melhores que Barreirinhas já viu.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: