Sessão da Câmara Municipal de Barreirinhas realizou Sessão Solene em alusão aos 30 anos do ECA

A Câmara Municipal de Barreirinhas em sua Sessão Ordinária do dia 25 de agosto, foi realizada de maneira tranquila e bem conduzida pelo seu Presidente Carlos Dutra. A mesma deu-se início com a leitura da Ata da Reunião anterior, que foi aprovada pelos vereadores.

O Presidente Carlos Dutra, logo informou que a Sessão seria realizada de maneira rápida e reduzida, pois como havia sido aprovado em sessão anterior, na data de hoje seria realizada uma Sessão Solene em alusão aos 30 anos do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), e na oportunidade uma homenagem aos Conselheiros Tutelares da cidade.

Estiveram presentes na Sessão Solene, várias autoridades, entre elas: Promotor de Justiça Dr. Francisco; Delegado de Polícia Cristiano Morita; Ten. Albatenio, subcomandante da Polícia Militar; Secretários de Educação, e da Assistência Social Biné Coelho e Dora Silva, respectivamente; e a presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), além de todos os conselheiros tutelares.

Os convidados presentes falaram na tribuna, ressaltaram toda a importância do ECA, e das ações realizadas pelos Conselheiros tutelares em prol dos direitos da criança e adolescente, da importância, de sua implantação e implementação no município.

Assim conduzia e realizada esse dia de trabalho na Câmara Municipal, parabenizamos ao presidente da casa Carlos Dutra, pela administração e condução dos trabalhos!

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: