Sessão do dia 09) da Câmara Municipal de Barreirinhas foi marcada por cobranças e agradecimentos

Câmara Municipal de Barreirinhas em mais uma Sessão Ordinário, se reuniu na última terça feira, dia 09 de junho, que ocorreu de maneira tranquila. Foi lida a Ata da Sessão passada e os trabalhos seguiram, a Vereadora Leonildes Chaves foi a tribuna pedi, cobrar ações do executivo municipal sobre medidas que estão ou vão ser tomadas nas escolas municipais em relação a volta às aulas, mesmo não tendo data definida para o retorno, mas a vereadora cobra que as escolas têm que se prepararem para receber alunos, funcionários e professores de maneira segura, devido a pandemia, medidas de adequação para uma higienização correta, sabemos que existem escolas que não estão prontas para o retorno às aulas. Por isso estou cobrando atitudes com antecedência. Disse a vereadora.

O Ver. Fernando Leal falou das estradas vicinais, que precisam ser arrumadas, mas também agradeceu ao prefeito por ter parte de seus requerimentos atendidos em relação as estradas dos povoados, pois a demanda é grande. Afirmou o edil.
Na sessão também foi comentada sobre a falta de medicamentos na farmácia básica do município e gostariam de esclarecimentos do gestor municipal sobre essa falta, já que o Governo Federal não cortou nenhum gasto da saúde.

A maneira como a sessão foi conduzida pelo presidente da casa, Carlos Dutra, garantiu que mais uma reunião ocorresse de maneira tranquila, sem impasses e obstruções.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: