Sikêra sobre críticas de Neto: “Não sabia nem quem era tu”

Na edição de quarta-feira (30) do Alerta Nacional, o apresentador Sikêra Jr. respondeu às críticas e ameaças do comentarista esportivo Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola, que foi ao ar no mesmo dia, antes do programa de Sikêra, Neto chamou este jornalista de homofóbico e chegou a ameaçá-lo, dizendo: “queria ver eu e você, num lugar fechado, você falar isso pra mim”.

– Eu sei que é o momento; ‘tá todo mundo querendo tirar um pouquinho daqui pra ganhar uma audienciazinha. O que eu já recebi de vídeo de gente querendo aparecer nesse momento… Neto, eu não sabia nem quem era tu, porque eu não gosto de futebol – disse Sikêra Jr. após exibir o áudio com as declarações de Neto durante o programa.

Sobre as ameaças, Sikêra mencionou que nunca apanhou do pai e questionou se o comentarista ousaria bater nele.

– O nome do meu pai era José Sikêra Barros. Ele nunca deu um tapa em mim. Eu agora, com 55 anos, tu dá em mim? Tu é doido, Neto? Faça isso não, Neto. Não é bom não. Siga tua vida. Vai por mim, deixa eu quieto. Você não me conhece não, Neto. Você dizer que vai dar em mim? – indagou Sikêra.

No programa Os Donos da Bola, Neto chegou a dizer que, se o jornalista quisesse, poderia ligar para a Band em qualquer horário. Ao que Sikêra questionou por que ligaria para a Band se o problema era entre eles dois.

– E a Band é sua mãe? É seu pai? Eu tenho certeza [de] que a sua emissora não concorda com o que você está dizendo. Neto, você tem um filho de 4 anos… Deus abençoe sua família, Neto! – respondeu Sikêra.

O apresentador do Alerta Nacional ainda ironizou a menção de Neto sobre ficar “num lugar fechado” com ele, dizendo “sou muito bem casado”. Ele encerrou a resposta a Neto reafirmando porque não ligaria para a Band: “Não é sua mãe, nem sua mulher”. Mas Sikêra disse que conseguiu o número de Neto e já lhe havia respondido particularmente pelo WhatsApp.

– Eu mandei um recado pra você. Tá aí já, no seu WhatsApp. Um recado não, eu falei, porque eu não mando recado. Estou à disposição, viu, Neto? Se quiser falar comigo pessoalmente, onde você quiser: São Paulo, Rio, na sua casa… Agora, esse negócio de ficar trancado no quarto… – encerrou Sikêra Jr.

Assista ao vídeo:

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: