SINTRAHTUR e Edivaldo França promovem encontro dos trabalhadores associados em comemoração ao dia do hoteleiro em Barreirinhas

O Sindicato dos Trabalhadores de Hotelaria e Turismo de Barreirinhas – SINTRAHTUR, promoveu nesta sexta-feira um encontro dos trabalhadores e funcionários do ramo do turismo e hotelaria na cidade e que são associados ao sindicato.

No encontro, que aconteceu durante está manhã e tarde na sede do SINTRAHTUR em Barreirinhas, muitos dos sindicalistas compareceram, tanto ao café da manhã, como no lanche da tarde, onde foram prestigiados pela digna profissão, cujo foi comemorado neste dia, embora tenha-se passado a data específica.

Em Barreirinhas, embora diferente de outros calendários do país, o Dia do Trabalhador Hoteleiro é comemorado em 12 de agosto pela lei municipal 7.836/2003.
O objetivo do encontro além de comemorar o Dia do Hoteleiro, visava a confraternização entre os profissionais da área, incluindo a interação e a solidariedade entre os mesmos, em virtude desse dia especial.


O SINTRAHTUR sempre promoveu essa homenagem a toda a classe de trabalhadores, que tem a função de proporcionar uma boa qualidade de serviços para os hóspedes nos hotéis, agindo com muita hospitalidade e profissionalismo.
Todos os profissionais que atuam no setor hoteleiro foram homenageados, desde camareiras, recepcionistas, concierges, gerentes, etc.

O SINTRAHTUR têm sido um órgão de importância impar e veio para amparar o trabalhador e empregador como um todo, dando total suporte em várias questões que servem de qualificação, auxilio jurídico e prático para ambos.

No evento, o Sr. Edivaldo França, presidente do SINTRAHTUR no município e quem sempre dispõe esforços para a realização de trabalhos de interesses como este na cidade.
O Sindicato dos Trabalhadores abrange todas as áreas do Comércio Hoteleiro, Motéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, em Turismo e Hospitalidade de Barreirinhas e Região dos Lençóis Maranhenses e tem objetivo e compromisso de representar e dar maior qualidade de vida além de assegurar direitos aos muitos trabalhadores, com atuação nas áreas de estrutura, recepção e atendimento turísticos na cidade.

“É sempre bom. Porque é um encontro, um dia dedicado ao funcionário” disse sindicalista Flaviane Martins.

“É um belíssimo café do reconhecimento do nosso trabalho com relação aos nossos associados. É a iniciativa e a ação que o SINTRAHTUR vem fazendo pelos nossos trabalhadores”, disse o presidente do sindicato Edivaldo França.

No encontro, ainda houve o sorteio e entrega de prêmios aos associados que prestigiaram a confraternização.

VEJA A MATÉRIA

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: