Sobe para 10 o número de mortos na tragédia em Capitólio

Os dois últimos corpos foram encontrados após a queda de um paredão no Lago de Furnas, em Capitólio no sábado (8). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros durante coletiva de imprensa na tarde deste domingo (9). Ao todo são 10 mortos.

Duas vítimas já foram identificadas, mas só o nome de uma delas foi divulgado. As vítimas do acidente estavam em uma lancha chamada “Jesus”. As equipes de buscas não trabalham mais com a possibilidade de desaparecidos.

O paredão do cânion atingiu quatro embarcações, com pelo menos 34 pessoas, no sábado (8). Um vídeo mostra o momento em que um dos cânions atinge as lanchas.

Segundo os bombeiros, partes de corpos foram encontrados e levadas para a Polícia Civil. As buscas continuam para encontrar outros fragmentos.

Trabalho de buscas e identificação 

A Polícia Civil confirmou na manhã deste domingo a identidade de uma das pessoas que morreram no acidente. Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Passos, Marcos Pimenta, trata-se de Júlio Borges Antunes, de 68 anos.

A vítima era natural de Alpinópolis (MG). O corpo já foi liberado para a família e deve ser enterrado ainda neste domingo (9) em São José da Barra (MG).

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: