Solange Almeida arrasta multidão em comemoração ao aniversario de Tutóia

Aconteceu na última sexta-feira (29), a festa de aniversário de emancipação da cidade de Tutóia no Maranhão cerca de 322,9 km de São Luís, via BR-402. E Pra marcar essa data a prefeitura municipal contratou uma banda de renome nacional, nada mais nada menos, que  Solange Almeida.

O evento aconteceu na Avenida Paulino Neves no centro da cidade e contou com varias caravanas de toda parte do Maranhão, em especial da Região Lençóis.

Tutoia comemora seus 81 anos de emancipação política. Desde 1938 (Era Vargas), a “princesinha do litoral” é uma referência por suas belezas naturais, comemora aniversário, uma cidade cheia de riquezas e de um povo acolhedor.


Apesar de o evento ter sido bonito, a população mostrou indignação com o atual prefeito municipal, Romildo Damasceno (PSDB), dando-lhes  uma vaia. Ao ser chamado pela cantora, Solange Almeida,  as vaias e gesto negativos começaram, ato que fez a cantora repreender o público

Portanto, apesar do ocorrido, a festa foi espetacular e foi possível ver a animação e o carinho das pessoas para com a cantora que abrilhantou a noite.
*Colaboração Blog Leandro Rocha

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: