Sucesso de público: Assim foi o Sabadão Top com Xamegão e Top Love no Maracanã Club, em Barreirinhas

Em uma noite especial, e com sucesso de público o Sabadão Top foi simplesmente sensacional, com produção de Ytalo Silva o momento pode ser descrito como; Maravilhoso.

A animação começou por volta das 21:00 horas com o DJ Sonic que trouxe o melhor do eletrônico e house, inovando com os ritmos atuais sem esquecer da batida grave.

” Me sinto muito lisonjeado pelo convite, Ytalo é um cara incrível, pessoalmente é meu amigo e está qui hoje, tocando pra ele é muito bom, que enaltece o movimento da música eletrônica na cidade, estou muito feliz e grato”. Disse DJ Sonic.

O público presente ficou eufórico quando a Banda Top Love entrou no palco, pois era uma das apresentações mais esperadas.

Em mais ou menos uma hora e meia de show a banda Top Love trouxe o melhor do forró e outros ritmos, sempre com muita envolvência e swing os vocalistas Paulo do Arrocha e Danny Costa passearam por um repertório atualizado e animou de forma intensa o público presente.

“Agradecer a todos que fizerem acontecer o momento, o Ytalo um cara que sempre tem ideias novas e legais, tentando da uma cara nova ao lugar e a gente fazer parte disso é muito bom – 2020 mal começou e já tem sido muito importante, com novas experiencias e agora é da continuidade”, disseram os vocalistas da Top Love

Por volta de meia noite e meia a Banda da casa, Xamegão, entrou no palco e com uma inovação, trouxe dançarinas que abrilhantaram a apresentação da banda no espaço.

Xamegao é uma banda das mais tradicionais da cidade e a cada dia se inova, para continuar agradando o público cada vez mas exigente que frequenta a casa de shows, Maracanã.     

Para o novo produtor e organizador do local toda a inovação só é capaz devido a um conjunto de forças.

“Primeiramente agradecer a Deus, e depois a todos os amigos que me ajudam, poque sozinhos não fazemos nada, e ver a galera voltando ao maracanã, o carinho de todos as bandas sentindo novamente como e o carinho dos fás, é gratificante, fico muito feliz e fazer parte disso”, ressaltou Ytalo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: