fbpx

Crime Polícia

Suspeito de assalto é preso com granada no interior do Maranhão

A Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira (30), um homem conhecido como “Tigela”, na cidade de Itapecuru-Mirim. Ele é suspeito de ser um dos autores de um assalto a uma loja de celulares no Centro da cidade de Vargem Grande. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram “Tigela” e um comparsa na loja, usando uma arma de fogo para ameaçar a atendente, exigindo dinheiro e aparelhos celulares que foram colocados em uma mochila. Na ocasião, foram levados onze aparelhos celulares, uma caixa de som, dinheiro e outros objetos valiosos.

Após o assalto, a polícia recebeu informações sobre o esconderijo dos suspeitos em uma residência no povoado Leite, na zona rural de Itapecuru-Mirim.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem suspeito, posteriormente reconhecido como um dos autores do crime. Ele estava acompanhado de um adolescente e uma mulher, que também foram detidos. No entanto, o segundo suspeito não foi encontrado na casa.

Ao realizarem uma busca no interior do imóvel, os policiais localizaram dois dos aparelhos celulares roubados, dois tabletes de maconha, uma granada, várias sacolas contendo pinos para estocar cocaína, um pé de maconha e outros objetos ilícitos.

O trio, que recebeu voz de prisão, é natural da cidade de Chapadinha e seria integrante de uma facção criminosa. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional do Estado do Maranhão, onde permanecerão à disposição da Justiça.

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta