Suspeito de assaltos a bancos em Codó e Caxias é preso no bairro Turu

Durante operação da Polícia Civil realizada na capital, através do Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), prendeu um suspeito de executar gerentes de bancos das cidades de Codó e Caxias.

No momento da prisão, que aconteceu no bairro do Turu, o homem ainda chegou a apresentar carteira de motorista e de identidade falsas, razão pela qual também foi preso em flagrante por uso de documento falso.

Além da participação de crimes no Maranhão, o homem contém uma extensa ficha criminal no estado do Ceará, onde é investigado em 16 procedimentos policiais e tem contra si expedido mandado de prisão pela explosão do Banco do Brasil na cidade de Massapê.

A prisão foi possível após diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF, com base nos vestígios encontrados durante a investigação do crime, possibilitando a localização e correta qualificação do conduzido.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o conduzido foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: