Suspeito de atirar em sargento da PM morre em confronto com a polícia em São Luís

Na tarde deste domingo (29) um policial militar foi baleado na região do bairro Coroadinho, em São Luís.

Segundo a polícia, o sargento Viana teria sido baleado na perna após uma tentativa de assalto. O PM foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde foi submetido a cirurgia. O sargento passa bem.

Porém, no início da noite, o acusado de assaltar e atirar no sargento morreu em confronto com a polícia. O suspeito foi identificado como Carlos André Félix Pacheco, de 23 anos.

Após a tentativa de latrocínio, a Polícia Civil iniciou as investigações e descobriu que o autor do crime, o qual estava em uma casa no polo do Coroadinho. A PM foi ao local, para prender o acusado, mas ele reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Os PMs revidaram e alvejaram Carlos André.

O suspeito foi socorrido pela guarnição e levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas foi a óbito na unidade hospitalar. Com Carlos André a polícia apreendeu uma arma de fogo, a qual será apresentada no 10° DP do Bom Jesus. Carlos André Félix Pacheco já tinha uma passagem pela polícia, pelo crime de desacato.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: