Suspeito de crime de feminicídio é detido na zona rural do MA

A polícia encaminhou nessa terça-feira (5) para a Unidade Prisional de São João dos Patos, Márcio Bandeira Barbosa, vulgo Gordo. De acordo com a polícia, ele foi preso em cumprimento de ordem judicial acusado de crime de feminicídio e a vítima foi a cunhada dele, identificada como Girlene de Sousa, Kety, ocorrido no último dia 30, na zona rural de Passagem Franca.

O caso estava sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil da cidade, coordenado pelo delegado Fábio Amaral. Ele informou que o namorado da vítima, identificado como Paulo Januário Júnior, é acusado de ter ordenado Gordo a matar Kety.

Ainda segundo o delegado, no dia 30 do mês passado, Paulo Januário levou a vítima até uma área de matagal. Neste local, ela foi morta a tiros, inclusive, nas costas efetuados por Gordo. O corpo da vítima somente foi encontrado no dia seguinte e levado para o hospital dessa cidade. A motivação do crime não foi revelada pela polícia. Gordo foi preso em Passagem Franca, enquanto, Paulo Januário continua foragido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: