fbpx

Suspeito de duplo homicídio em Anapurus é preso em Mata Roma

Na manhã dessa quarta-feira (3), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer um duplo homicídio na cidade de Anapurus, no Maranhão. A prisão aconteceu na cidade de Mata Roma, também no estado. Na ocasião, ainda foram apreendidas arma de fogo e drogas.

De acordo com os militares, durante uma ronda no bairro do Açude, a guarnição deparou-se com dois homens em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os suspeitos fugiram por vários quintais e residências na localidade.

Segundo a polícia, durante a perseguição, um dos homens, natural de Urbana Santos e principal suspeito do duplo homicídio ocorrido na última sexta (29), em Anapurus, efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção aos militares, que revidaram a agressão.

Ainda de acordo com a polícia, o homem entrou em uma residência para se esconder, mas foi capturado pelos militares. Com o suspeito, foram encontrados: uma uma pistola taurus, modelo 940, calibre .40, com duas munições intactas, dois pacotes de maconha, um pacote de crack e R$ 4,00 em espécie.

Os policiais acionaram uma ambulância para socorrer o homem que estava com ferimentos de arma de fogo. O suspeito foi levado para UPA de Chapadinha, depois foi apresentado pelos militares, junto com o material apreendido, na DPC da cidade para os procedimentos legais.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: