fbpx

Polícia

Suspeito de roubo morre após cair do teto de uma oficina mecânica

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (29) em uma oficina mecânica, na Avenida Kennedy, no Bairro de Fátima, em São Luís. Ao chegar no local, um funcionário encontrou o homem caído no chão e percebeu um buraco no teto.

De acordo com a Polícia Civil, o homem morreu ao cair do teto do estabelecimento ao tentar entrar no local para realizar um roubo. Com ele, foi encontrada uma serra que a polícia acredita que o suspeito utilizou para entrar na oficina.

“O funcionário abriu a loja e encontrou um corpo estirado no chão e o telhado quebrado. Ele foi encontrado com um serrinha e uma faquinha, os moradores da área não o identificaram mas apontaram que ele seria usuário de drogas. A gente observou que ele foi tentar adentrar a loja, para cometer algum ato ilícito, e despencou do telhado”, disse o delegado Marcos Amorim.

Moradores da região relataram que nos últimos meses tem ocorrido muitos furtos no bairro. A polícia afirma que o homem foi apontado como suspeito de ter praticado roubos na área.

Ele foi identificado pela polícia, mas não teve o nome divulgado. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e levou o corpo da vítima ao IML, onde deve passar por perícia.(imirante)

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta