fbpx

Suspeito de tentativa de estupro é preso em Barão de Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão informou na última segunda-feira (15), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito pelo crime de tentativa de estupro ocorrido no último dia 8 de março na Vila do Bec, no município de Barão de Grajaú.

Uma equipe da Delegacia de Barão do Grajaú conseguiu capturar o suspeito, onde o mesmo tomou ciência sobre o caso. O suspeito foi levado até a Delegacia onde foi submetido aos trâmites de praxe e após ser ouvido foi encaminhado para o Sistema Penitenciário do Maranhão, unidade de São João dos Patos.

 

EM CODÓ , HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Também na última segunda-feira (15) , a Polícia Civil da cidade de Codó cumpriu um mandado de prisão contra um homem suspeito pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em novembro de 2020.

O mandado de prisão foi executado por uma equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) lotada na 4° Delegacia Regional de Polícia Civil. Após ser apresentado na Delegacia ,o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: