Suspeito de ter efetuado os disparos que matou segurança, estava foragido do sistema penitenciário maranhense

O Batalhão de Polícia Militar do município de Barreirinhas confirmou na tarde de hoje (21), a morte do principal envolvido no homicídio que vitimou o segurança de uma casa de show na madrugada deste domingo (20). João Batista Lisboa Neto, vulgo Loirinho Boladão é tido como o principal suspeito de ter efetuado os disparos que matou Josué Rodrigues de Carvalho.

Os outros dois suspeitos foram identificados como Alessandro Conceição Garcia, conhecido como “Xaropinho”, Anderson Alves da Silva, conhecido como “Orelha”, todos com passagens pela polícia, sendo que, Loirinho estava foragido do sistema penitenciário maranhense. Xaropinho foi morto após trocar tiros com a polícia; quanto a Loirinho e Orelha, ambos mortos a tiros, não se sabe os autores dos homicídios.

Loirinho Boladão foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 09h30, morto com marcas de tiro. O corpo foi localizado às margens da MA-315, rodovia que liga Barreirinhas a Paulino Neves.

O segurança foi executado quando estava voltando do trabalho, por volta das 3h20 deste domingo (20), em Barreirinhas. Informações de populares afirmam que Josué foi morto dentro do próprio carro quando se deslocava para a sua residência. Ainda afirmam que o carro da vítima invadiu descontroladamente um terreno entre os bairros Cebola e Residencial Brasil, levando crer que a vítima foi executada enquanto dirigia.

O fato que teria motivado o homicídio se deu por conta de o segurança impedir os assassinos de entrarem armados na casa de shows onde estava trabalhando.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: