Suspeito de tráfico de drogas é preso durante abordagem em Trizidela do Vale

Um homem suspeito de tráfico de drogas identificado como Felipe da Silva Oliveira, de 19 anos, foi preso no final da tarde desse domingo (29), por policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 19°BPM, com o apoio da Guarnição de Trizidela do Vale.

Segundo informações da própria polícia, Felipe foi avistado em atitude suspeita, por conta disso durante abordagem, o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle de sua bicicleta e colidiu com um muro.

A polícia esclareceu que o suspeito já é conhecido na prática de roubo e denunciado com frequência pela prática de tráfico de drogas naquela região. Ao ser imobilizado, foram encontrados com ele uma sacola com alguns papelotes de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, Felipe foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras juntamente com o material encontrado (13 papelotes de substância semelhante a maconha). Foi realizada a condução do elemento à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Pedreiras para procedimentos de praxe.

O Imparcial

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: