Suspeitos de ameaçar moradores são conduzidos à delegacia

Após obter informações de moradores do bairro Parque Araçagy, que haviam dois suspeitos ameaçando pessoas naquela área, a Policia Militar do Maranhão, através do 8º BPM, se deslocaram ao local para averiguar os fatos. Na ação, os policiais conduziram dois adolescentes e Valdenilson Ferreira Santos (25), mais conhecido como “Olho de Gato” que veio a óbito no local. O caso ocorreu nesta quarta-feira (08).

Valdeneilson Santos, sendo o suspeito armado, entrou em confronto com as guarnições. Ferido, foi levado imediatamente para UPA do Araçagy, mas não resistiu.

Com um dos adolescentes, foi encontrado 10 substancias semelhantes a maconha, quantia de R$ 109,00 e uma balança de precisão. Outro adolescente foi contido tentando empreender fuga, não sendo possível avaliar no local a sua procedência, desta forma, ele foi conduzido à delegacia para averiguação.

Os conduzidos foram apresentados no 21° Delegacia de Polícia Civil aos cuidados do Delegado Walter Wanderley para os procedimentos cabíveis e sem lesões corporais.

ma10

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: