Suspeitos de assaltarem e matarem PM aposentado e sua esposa em Timon são presos pela polícia

Dois suspeitos de serem os autores do duplo latrocínio contra um sargento aposentado da Polícia Militar do Piauí, identificado como Francisco de Assis da Soledade, 68 anos, e sua esposa, Maria Antônia Vilar da Soledade, de 70 anos, na manhã desse domingo (20), em Timon, distante 428 km de São Luís foram presos em operação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão e Polícia Militar do Piauí.

Entenda o caso:

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, com os suspeitos, foram apreendidas também duas motocicletas roubadas e a arma do policial militar aposentado que foi morto durante a ação criminosa.

Ainda segundo a polícia, a busca pelos suspeitos teve início logo após o crime e terminaram por volta das 18h. Os suspeitos, que não podem ter a identidade revelada, possuem 24 e 27 anos. Um deles, havia sido solto pela justiça em abril deste ano, e foi preso no povoado Jabuti, zona rual de Timon. Os suspeitos confessaram que a motivação do crime seria roubo ao casal de idosos.

O crime

O casal havia chegado da feira e, ao abrir o carro para descarregar as compras, foi abordado pelos assaltantes em uma motocicleta. Durante o assalto os criminosos teriam percebido que Francisco de Assis estava armado. Os suspeitos conseguiram tomar a arma do PM e depois atiraram nele e na mulher. O casal morreu no local.

Imirante

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: