Suspeitos de estupros presos no interior do estado

A Polícia Civil prendeu nos municípios de Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, nestas quarta e quinta-feira (04), dois homens suspeitos de estupro de vulnerável.

Em Vargem Grande, Rosilene Pereira da Conceição flagrou um homem identificado como Manoel Vieira em cima da filha dela, beijando-a. Ela teria ouvido um barulho vindo da cama da menina e foi até o local.

Manoel mantinha uma relação amorosa com a mãe da criança e teria se aproveitado por estar dormindo na sala da mesma casa para durante a madrugada para invadir o quarto onde a vítima estava dormindo com a mãe.

Após o flagra, Rosilene expulsou Manoel da casa, mas não acionou a Polícia de maneira imediata. Ao amanhecer a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia para denunciar o caso.

Já em Itapecuru-Mirim, foi preso Marcelo dos Santos Vieira, de 30 anos, pelo crime de estupro qualificado. Ele estuprou uma adolescente de 16 anos que estava sozinha em casa ameaçando-a com uma faca. Ele teria amarrado as mãos e coberto a boca da vítima com um lençol.

Ele ainda tentou fugir por um matagal, foi perseguido por cerca de 8 horas, até que policiais da força-tarefa da Polícia Militar capturaram o suspeito.
Marcelo será indiciado pelo crime de estupro qualificado, cuja pena é de reclusão de 08 a 12 anos, quando a vítima é menor de 18 anos e maior de 14 anos (art. 213, parágrafo 1º do Código Penal). Em seguida será recambiado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: