Suspeitos de integrar facção criminosa são presos no Maranhão

Nesta quarta-feira (31), a Polícia Civil prendeu Dhenyfer da Silva Lopes, Emylle Cavalcante da Conceição, Francisco de Assis Soares Vieira da Silva e Pedro Henrique Mendes Morais.

Dhenyfer da Silva e Emylle Cavalcante foram presas pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na residência de Dhenyfer, foram apreendidos drogas, balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, uma granada de gás de pimenta e a quantia de R$ 159,00.

Francisco de Assis foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na residência dele foram encontrados um revólver calibre .38, duas trouxinhas de maconha, 37 gramas de crack e a quantia de R$ 551,35. Já Pedro Henrique Mendes Morais foi preso pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal.

As prisões dos suspeitos foram realizadas através de uma operação realizada pela Polícia Civil, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de Itinga do Maranhão, 10ª Delegacia Regional de Imperatriz (GPE), Senarc de Imperatriz e Delegacia de Santa Luzia, na cidade de Itinga do Maranhão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: