Técnico do Sampaio Corrêa cobra “pegada forte” contra o Ferroviário

O Sampaio Corrêa realizou, na tarde desta quarta-feira (24), a última atividade antes da partida diante do Ferroviário, pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no CT do Floresta, em Fortaleza, o técnico João Brigatti não exigiu muito dos 20 atletas relacionados para mais um jogo da Bolívia Querida e comandou uma movimentação leve, já que a formação da Bolívia Querida está confirmada desde o início da semana.

Satisfeito com a atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e sem novos problemas de lesão ou suspensão, João Brigatti não deve promover mudanças no time titular do Sampaio Corrêa. Dessa forma, o Tricolor deve encarar o Ferroviário com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e Romano; Ferreira, Lucas Hulk e Rodrigo Andrade; Roney, João Paulo e Salatiel Junior.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti destacou as boas atuações da equipe maranhense nas últimas partidas e o empenho do elenco tricolor em busca de resultados. Brigatti, entretanto, alertou para os perigos que o Sampaio corre diante do Ferroviário, que também está na briga por uma vaga nas quartas de final da Série C.

“Ter todo o elenco em condições de atuar nos dá tranquilidade suficiente de trabalho e a possibilidade de manter uma espinha dorsal, com equilíbrio nos três setores do campo. Não tenho dúvidas que será um jogo muito difícil, e precisamos entrar em campo com o mesmo espírito, aquela pegada forte, para buscarmos o resultado positivo. Uma vitória pode significar um salto importante rumo à classificação”, disse o treinador.

O Sampaio Corrêa enfrenta o Ferroviário na noite desta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza.

imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: