Tentativa de feminicídio e disparo em via pública resultam em apreensões de armas

A polícia vem apreendendo armas de fogo pelo Estado a cada dia. Na noite da última sexta-feira (22), houve registros de prisões por porte ilegal de arma de fogo em, pelo menos, dois municípios: Açailândia e Balsas. Além de uma apreensão de arma de fogo em Pio XII, onde o suspeito de tentar assassinar a ex-companheira fugiu.

Tentativa de feminicídio em Pio XII

Policiais Militares do 7º Batalhão foram acionados por uma mulher informando que havia sofrido uma tentativa de feminicídio por parte do seu ex-companheiro. Ela informou ainda que o agressor entrou em sua residência arrombando a janela e, em seguida, a porta, em posse de uma arma de fogo e deferiu um golpe com o cabo do revólver na sua testa. Ele fez ainda ameaça de morte.

A vítima conseguiu pegar a arma e jogar por cima do muro e foi salva por seu padrasto que chegou ao local. O suspeito conseguiu fugir pulando o muro. O revólver calibre 38 foi localizado por populares e entregue à polícia.

Casal preso em Açailândia

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam um casal por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública durante uma abordagem em Açailândia (MA). A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre 380 e de uma espingarda calibre 12.

A guarnição foi acionada sobre uma informação de disparo de arma de fogo nas proximidades do Posto Rancho, e que os suspeitos estavam em um veículo branco seguindo sentido Centro de Açailândia. Ao chegar próximo à rotatória que une as BRs-222 e 010, a equipe localizou o veículo e realizou a abordagem na avenida Tácito de Caldas.

Durante a revista pessoal e veicular foram encontradas as armas e munição. Ao ser questionado sobre o disparo, o homem confessou o ato. A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional da cidade.

Dupla presa em Balsas

Já em Balsas, mais duas pessoas foram presas por policiais militares do 4º Batalhão, que também retiraram de circulação mais uma arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 38, uma motocicleta e R$ 115.

A equipe policial realizada operação pelo bairro São Caetano, quando observou dois indivíduos em atitudes suspeitas, saindo de um local e, ao pegarem uma moto, foram abordados. Com eles, foi localizada uma arma de fogo.

Os infratores, que já possuem passagem pela polícia, foram presos e entregues à Delegacia de Polícia Civil, com a arma apreendida, onde foram autuados em flagrante.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: