Terceiro dia de Carnaval em Barreirinhas teve Forró de Qualidade e Suh Santos – uma multidão presente no corredor da Folia

Na terceira noite do carnaval de Barreirinhas, os foliões compareceram em peso para extravasar animação no corredor da folia, não deixando nada a dever às noites anteriores.

Após as passagens dos blocos, que trouxeram muita animação ao público, uma multidão aguardava ansiosos a atração principal da noite, Forró de Qualidade.

A abertura ficou por conta da cantora Núbia Nogueira e do cantor local Eduardo Carvalho e companhia que comandou a festa até a entrada da banda cearense Forró de Qualidade.

Ao entrar no palco Forró de Qualidade levantou o público presente e com um repertório atualizado na sua pegada característica do forró de paredão, não deixou ninguém parado.

Além de cantar seus maiores sucessos, a, banda passeou pelos clássicos da música carnavalesca e fez com muita maestria alegria do grande público presente no corredor da folia .

Logo após Forró de Qualidade, Suh Santos e Banda entrou no palco e levou muita alegria aos foliões até as 05:00hrs da manhã.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: