Time do Imperatriz acerta contrato com técnico Paulinho Kobayashi

A diretoria do Imperatriz confirmou na tarde desta quinta-feira (27) o acordo com Paulinho Kobayashi, que, agora, está de volta ao Cavalo de Aço. Um mês depois após ter anunciado a saída do clube, o ex-técnico do Colorado retorna à equipe maranhense.

O treinador foi o maestro da ascensão do Cavalo de Aço na Série C 2019. Em 15 jogos ao comando de Kobayashi, foram sete vitórias, cinco derrotas e três empates. Assim, o time conseguiu chegar até as quartas de final da competição, onde enfrentou o Juventude – RS, no duelo do acesso à Série B 2020. Na ocasião, o Colorado empatou o primeiro jogo em casa em 0 a 0 e perdeu o segundo fora por 4 a 0.

O clube também aproveitou para confirmar a manutenção de alguns jogadores da equipe que foi titular ao longo da temporada. O zagueiro Renan Dutra e os meias Dos Santos e Xaves renovaram com o clube. Já o atacante Manoel acertou com o Brasiliense-DF.

No futebol maranhense, esta será a quarta passagem de Kobayashi, que em 2016 comandou a equipe do São José – MA. Em sua primeira passagem pelo Cavalo de Aço, comandou a equipe em apenas três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Paulinho Kobayashi volta a comandar o Imperatriz em um cenário muito diferente de suas primeiras passagens. No ano que vem, o clube irá disputar quatro competições: Campeonato Maranhense (onde é o atual campeão), Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro, além de ser o único time maranhense na Copa do Nordeste na próxima temporada. A pré-temporada do Cavalo de Aço inicia no dia 2 de dezembro.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: