Tipos de ração para gatos: as comidinhas ideais!

Você é do tipo que não pode ouvir falar em um restaurante ou em uma receita nova que já quer experimentar? Se a resposta é sim, então vai adorar conhecer novos tipos de ração para gatos. Seu bichano vai adorar.                       

E o melhor é que, cada vez mais, esses produtos têm como objetivo não só agradar o paladar dos felinos, mas também cuidar da saúde deles. Ficou curioso? Conheça mais sobre petiscos e as melhores rações para gatos.

Ração úmida 100% natural

Desenvolvidas com a orientação de veterinários, a ração para gato úmida 100% natural é livre de corantes, conservantes, transgênicos e sabores artificiais. Possui ingredientes como peito de frango, cenoura e brócolis, além de ser rica em vitaminas, excelente para servir de petisco ou para misturar na ração seca.

Ração úmida funcional

Levando em conta que cada gatinho tem uma necessidade, algumas das novas rações úmidas foram desenvolvidas especialmente para melhorar aspectos específicos da saúde, da aparência e até mesmo da idade do seu gato.

Entre as principais opções de ração de gato úmida funcional estão as versões light, as que ajudam a desfazer bolas de pelo, as que melhoram a pelagem, as destinadas a gatos castrados, além das opções para filhotes e para gatos acima de 7 anos.

© Petz

Petisco de cuidado dental

Por ser ótima opção para ser dada como recompensa durante adestramento, esse petisco auxilia na redução do acúmulo de tártaro. Além da presença de ingredientes que ajudam na limpeza dos dentes, o produto também tem uma textura porosa, cuidando dos dentes difíceis de alcançar.

Ração super premium

Você sabia que os gatinhos têm dificuldade de absorver as altas quantidades de carboidrato presentes em algumas rações? Foi pensando nisso que as rações livres de grãos foram criadas. Feitas sem milho, arroz ou trigo em sua fórmula, elas são ricas em proteínas e prezam pelo uso de ingredientes nutritivos, como cenoura, polpa de beterraba, entre outros.

Ração para raças específicas

Que todos os gatinhos merecem uma alimentação balanceada não há a menor dúvida. O que não significa que a alimentação deles deva ser necessariamente a mesma. Afinal, raças diferentes têm necessidades e perfis bem diferentes em vários aspectos (pelagem, tendência a engordar, etc). Então, esse tipo de comidinha é a melhor ração para gatos para cuidados de raças específicas, formulada com ingrediente selecionados para atender à necessidade desses gatinhos.

© Petz

Agora que você já sabe quais são os tipos de ração para gatos, selecione as melhores opções de acordo com seu bichinho.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 985706368

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: