fbpx

Travessia Melhor Idade oferece locomoção de pacientes até Policlínica do Idoso

 Os idosos com dificuldades de locomoção que precisam ir até a Policlínica do Idoso, centro de especialidades médicas voltado para pessoas idosas, no bairro da Liberdade, em São Luís, podem utilizar o serviço Travessia Melhor Idade, que é uma extensão do Travessia e é voltado para o transporte gratuito da pessoa idosa.

O Travessia Melhor Idade, que é um serviço oferecido pela Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), iniciou na capital com uma van adaptada e auxílio de profissionais especializados. O veículo faz o trajeto entre o Terminal da Praia Grande e a Policlínica do Idoso na Liberdade com segurança, eficiência e sem custos para o beneficiado.

A equipe da MOB acompanhou o início do serviço na capital, oficialmente iniciado na tarde de segunda-feira (5). Os cadastrados foram transportados até a Policlínica e depois de volta ao Terminal da Praia Grande.

Travessia Melhor Idade

O Travessia Melhor Idade funcionará de segunda-feira a sexta-feira com saída do terminal da Praia Grande e retorno ao mesmo local, com horários pré-definidos.

Horários do serviço

MANHÃ
– Saída do Terminal da Praia Grande às 7h30;
– Retorno ao Terminal da Praia Grande às 9h30.

– Saída do Terminal da Praia Grande às 9h40;
– Retorno ao Terminal da Praia Grande às 11h30.

TARDE
– Saída do Terminal da Praia Grande às 13h30;
– Retorno ao Terminal da Praia Grande às 15h30.

– Saída do Terminal da Praia Grande às 15h40;
– Retorno ao Terminal da Praia Grande às 18h30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: