fbpx

Três homens armados assaltam farmácia no bairro Vinhais

No começo da noite dessa segunda-feira (4), por volta das 18h, uma farmácia, localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro Vinhais, em São Luís, foi assaltada por três homens armados.

As câmeras de segurança do local mostram os clientes e funcionários sendo rendidos pelos assaltantes. Através das filmagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos, que estava visivelmente armado, obriga um funcionário a deitar no chão.

Na ocasião, foram roubados aparelhos celulares e uma quantia de dinheiro do caixa do estabelecimento. Não ficou constatado a existência de pessoas feridas.

O primeiro suspeito a aparecer nas gravações está portando uma arma em sua mão direita, veste uma camisa preta e um boné azul, o segundo e o o terceiro elemento aparecem apenas no final das imagens, um com uma mochila nas costas.

Segundo informações da polícia, os suspeitos chegaram até a farmácia em um carro de aplicativo, que foi abandonado na porta do local. Durante a corrida, o carro foi tomado do motorista, que seguiu preso no porta-malas.

A polícia já conseguiu identificar o grupo de assaltantes, mas até o momento nenhum deles foi preso.

O carro roubado para execução do crime já foi encontrado, juntamente com alguns objetos, no bairro Pirâmide, localizado na Raposa, região metropolitana de São Luís. O veículo foi conduzido ao Plantão Central das Cajazeiras.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: