Três jogos fecharam a primeira rodada do Campeonato Barreirinhense de Futebol 2019

Neste fim de semana, sábado e domingo mais três jogos foram realizados no estadio municipal do bairro riacho, fechando a primeira rodada do Campeonato Barreirinhense de 2019.

No primeiro jogo no sábado o atual vice-campeão Carnaubal enfrentou a forte equipe do BSV do Povoado Baixão dos Paulinos.

Nos primeiros minutos de jogo o Bsv partiu para o ataque e com mais investidas levou perigo ao gol do Carnaubal, porém aos 24 minutos e 25 minutos, seguidamente o Carnaubal meteu  duas bolas na trave que assustou a defesa do BSV, mais sem resultados.

Após ataques poucos efetivos de ambos os lados, aos 46 minutos do primeiro tempo em uma falha na batida de escanteio, Palito abre o placar, fazendo assim 1 a 0 para o BSV, resultado que se manteve até o fim do primeiro tempo.

Na volta dos vestiários o Carnaubal veio mas ofensivo, com direito a bola na trave e perigo de gol.

O jogo se mantinha no banho maria e com poucas oportunidades para ambos os lados e mantinha-se apático.

Aos 35 minutos do segundo tempo o carnaubal começou a impor seu jogo e fez o goleiro do BSV trabalhar em três defesas difíceis,

Quase ao término do jogo, aos 38 minutos entra chiquinho e como sempre com estrela e oportunismo, em uma bola jogada na área ele deixa tudo igual, gol que incendeia o jogo e a torcida.

Ao levar o empate o Bsv recuou e foi pressionado pelo Carnaubal, e sua saída era os contra-taques, que deu resultado, pois nos acréscimos, exatamente aos 46, Pança virou o jogo e deu a vitoria ao time alvi-verde, estreando assim com uma vitória.

“É feliz demais com essa torcida, e esse time que nunca desiste de lutar e buscar a vitória, graças a Deus eu entrei e conseguir ajudar minha equipe ali fazendo o gol de empante e como sempre falo, por esse time temos que da tudo de nós quado entramos dentro de campo”, afirmou Chiquinho

“Sempre dou o meu melhor, entro sempre em campo com muita vontade e determinação, não treinamos mas para o  primeiro jogo está bom demais, invicto há três anos certamente iremos da trabalho”, disse Pança, numero 10 da equipe

A rodada continuou no domingo com dois jogos, pela manhã  o jogo foi entre Auto Esporte x Sporting 106, onde ficou em pate em 2 a 2,  a tarde Murici enfrentou o Boa vista e venceu por 3 a 2.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: