fbpx

Homicídio

Três pessoas são baleadas e uma morre em atentado no Coroadinho

Um homem, identificado como Jonas Rodrigues Gomes, de 38 anos, foi morto, nesta segunda-feira (8) na rua do Arame, no bairro Coroadinho. A vítima foi atingida por três tiros no momento em que esperava ônibus.  Outras duas pessoas também acabaram baleadas.

Segundo informações da Polícia, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada ainda com vida para Unidade Mista do Coroadinho. Chegando ao hospital, a guarnição encontrou a vítima com ferimentos no tórax, perna e braço.

As testemunhas do crime disseram que os dois suspeitos chegaram ao local em uma moto e efetuaram disparos contra a vítima.

José Raimundo Silva Santos, 52 anos e Ricardo dos Santos Marques, 35 anos, também foram atingidos pelos disparos, sendo transferidos para o Hospital Djalma Marques (Socorrão 1) e para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2). No entanto, Jonas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) disse por meio de nota que o crime pode ter sido causado por acerto de contas. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso está sob investigação da Polícia Civil (PC-MA).( difusora on)

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta