Trio é preso acusado de assaltar motorista de aplicativo em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através do 2ºDP de Timon, prendeu, nesta segunda-feira (17), três pessoas acusadas de assaltarem motorista de aplicativo, na cidade de Timon.

Os presos foram identificados como: Ana Flávia Sousa Santos, 20 anos; Raimundo Nonato da Silva Filho, 18 anos, e Rychard Oliveira Rodrigues, de 18 anos.

Segundo a polícia, na noite desse domingo (16), Ana Flávia solicitou uma viagem no aplicativo 99. Mas, no momento da chegada do motorista, Flávia disse que quem faria a viagem era seu namorado e mais um amigo dele.

No decorrer da viagem, ao chegar no Parque Alvorada, a dupla anunciou o assalto usando uma arma de fogo e uma faca. Os assaltantes subtraíram dinheiro, celular e vários pertences do motorista.

A polícia foi informada do crime e deu início às investigações, chegando até Raimundo Nonato e Rychard Oliveira, acusados de terem praticado o assalto. No momento da prisão, a polícia recuperou todos os bens da vítima, os quais estavam dentro da residência dos criminosos, além de 5 trouxas de maconha.

Diante dos fatos, Ana Flávia Sousa Santos, Raimundo Nonato da Silva Filho e Rychard Oliveira Rodrigues foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e foram autuados em flagrante delito por roubo majorado.

Ainda de acordo com a polícia, o trio também é suspeito de envolvimento em outro assalto contra motorista de aplicativo, ocorrido na semana passada, com o mesmo modus operandi, também no Parque Alvorada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: