Troféu de campeão da Copa FMF vai homenagear jornalista Roberto Fernandes

Com a confirmação da morte do jornalista Roberto Fernandes, na noite desta terça-feira (21), por complicações decorrentes da Covid-19, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), divulgou uma nota lamentando o falecimento de Roberto, que já foi presidente do Moto Club.

A FMF decretou luto oficial de três dias no futebol maranhense pela morte de Roberto Fernandes. Além disso, a federação anunciou que o troféu de campeão da Copa FMF vai passar a se chamar Troféu Jornalista Roberto Fernandes.

Roberto era fanático pelo Moto Club, time do qual se tornou presidente por dois biênios, de 2013 à 2016. Seu último trabalho envolvido com o futebol foi como vice-presidente do conselho deliberativo do Rubro Negro Maranhense, onde ficou no cargo até o ano passado.

Leia a nota na íntegra:

“A Federação Maranhense de Futebol, através de sua Diretoria e colaboradores, lamenta, com extremo pesar, o falecimento do jornalista Roberto Fernandes da Silva,

Roberto Fernandes atuou por décadas como jornalista, radialista, apresentador e comentarista esportivo; foi, ainda, presidente do Moto Club de São Luís, tendo a coragem e a ousadia de assumir o clube em um momento tão difícil.

Em sua homenagem, fica decretado o luto oficial de 3 dias no futebol maranhense. Além disso, o troféu de campeão da Copa FMF será chamado de Troféu Jornalista Roberto Fernandes.

Que Deus guarde nosso irmão e conforte o coração de todos os familiares e amigos.”

imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: