Trump define data para lançar sua nova rede social

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump vai lançar sua rede social em 21 de fevereiro. A informação consta em uma lista divulgada pela Apple App Store nesta sexta-feira, 7.

Batizado de Truth Social, o aplicativo promete ser uma alternativa ao Twitter, ao Facebook e ao Instagram. As big techs censuraram o republicano devido às críticas dele às eleições de 2020, que teriam sido fraudadas.

Semelhante a outras mídias, a rede social de Trump apresentará uma página com as postagens de usuários que o internauta segue, permitirá “retuítes” e postagens de fotos. O aplicativo será parecido com o Twitter e à Gettr.

Em vez de publicar um “tuíte”, os usuários farão um “truth” (verdade). Conforme a TMTG, empresa de Trump responsável pelo app, o aplicativo está passando por testes de modo que esteja funcionando bem no lançamento.

From the Desk of Donald Trump

Em maio do ano passado, Trump lançou um blog na internet, o From the Desk of Donald Trump. O site reunia imagens, textos e discursos do ex-presidente durante o tempo que passou na Casa Branca.

Contudo, o republicano decidiu tirar o site do ar, sem explicações.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: