Tudo leva crer que Albérico Filho apoiará Léo Costa nas eleições de 2020

A política em Barreirinhas, é singular… são políticos que “roubam” partido, dão golpes em correligionários, entre outras sujeiras que alguns podem até dizer que é normal nesse meio! Mas, vale ressaltar que políticos ruins usam destas artimanhas obscuras, maldosas e bandidas para se darem bem. Mas não vamos entrar nesse “mérito”, foi só para lembrar nosso leitor… (risos), o que quero de fato dizer é: não seria diante de tudo que já aconteceu na cidade, politicamente falando, o atual prefeito, Albérico Filho, deixar sua candidatura e apoiar Léo Costa? Visto que o mesmo, devido a um processo de prestação de contas referente a 2011.

No passado, Léo Costa quando prefeito, lhe foi tirado, roubado e traído por seus “parceiros” de grupo político (essa história toda, em Barreirinhas é sabida), o PDT foi tirado de suas mãos, ficando sem partido, e assim não podendo concorrer a sua reeleição, e como isso beneficiava o candidato comunista do PC do B, Amílcar Rocha, que mesmo usando de métodos duvido e fora dos conceitos , usando de suas artinhas, não venceu a eleição naquele ano. Mas em uma jogada, Léo Costa decide apoiar Albérico Filho e ajudando na sua vitória contra o comunista.

Acredita-se que o Albérico deverá retribuir a atitude de Léo Costa, e deixar sua candidatura em apoio a Léo, e mostrar que na política também existem atitudes nobres, e não apenas aquelas que estamos cansados de ver.

Por último os Comunistas já percebendo a provável união dos dois grupos e talvez todos os demais candidatos que sabem quem verdadeiramente são os Rocha, começaram a divulgar pesquisas duvidosas com a finalidade de prejudicar pessoas como Léo Costa e Joab. Ou você acredita que essa pesquisa está certa ?

Em nota a coordenação de campanha do candidato Amílcar Rocha disse.

A Pesquisa Escutec foi encomendada pelo Jornal Itaqui-Bacanga. A pesquisa Escutec sobre a eleição municipal em Barreirinhas ouviu 500 pessoas entre os dias 22 e 25 de setembro de 2020. Registrado no TSE sob o número MA-02888/2020, o levantamento possui intervalo de confiança estimado de 90% e margem de erro máxima estimada em 4 pontos percentuais, para mais ou para menos. Não encomendamos pesquisa, qualquer outra informação é de responsabilidade da Escutec.

Editorial Imaranhao

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: