Turista sofre acidente em quadriciclo nos Pequenos Lençóis

Por volta de 12h30min, a guarnição da 4ªCIBM foi acionada para prestar socorro à senhora A.R.A.S, de 62 anos, que teria sofrido uma queda de quadriciclo em um passeio turístico na região dos Pequenos Lençóis, município de Paulino Neves.

De imediato, a guarnição composta pelos seguintes militares: 2º Ten QOCBM Silas, 2º Sgt BM Albuquerque, 3º Sgt BM Tayllon e Cb BM Do Vale, deslocou até o local informado juntamente com um veículo traçado e com um guia pois o mesmo era de difícil acesso. Ao chegar, verificou que a vítima encontrava-se na base de uma duna, na margem de uma lagoa em decúbito dorsal.

Após avaliação primária, verificou-se que estava consciente, com sinais vitais estáveis e queixava-se de dores na coluna cervical, tórax e abdômen; Em seguida, foram iniciados os procedimentos de imobilização em prancha rígida e, finalizados tais procedimentos, foi realizado o seu translado até as margens da MA 315, onde a vtr UR-02 (ambulância) aguardava para receber a vítima e prosseguir com o transporte até o Hospital Regional de Barreirinhas onde foi entregue à equipe de plantão às 15h25min.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: