Tutoiense Adriele Rocha concorre pela segunda vez ao troféu Mirante Esporte de 2019

A atleta de Beach Soccer de Tutóia no Maranhão, Adriele Rocha concorre mais uma vez ao troféu Mirante Esporte, pelo destaque de 2019 , onde obteve vários resultados de expressão nas competições que participou.

Este é a segunda indicação ao troféu, sendo vencedora em sua primeira indicação em 2018.

No ano de 2019, Adriele Rocha disputou vários campeonatos pelos clubes a qual defende e alcançou resultados de muito destaque, resultados esses que lhe proporcionou sua inedita convocaçao para a seleção Brasileira Feminina de Beach Soccer.

Disputas e Conquistas individuais

  • Disputou a euro em Portugal
  • Disputou O campeonato Italiano
  • Foi Vice-campeã italiana

Disputas e Conquistas com a Seleção

  • Disputou a Copa América
  • Disputou as Olimpíadas de praia
  • Foi Vice-campeã Sul americana
  • Foi Medalha de bronze nas olimpíadas de praia

Tutoiense Adriele Rocha está na lista do técnico Fabrício Santos para participar do torneio sul-americano de beach soccer no Paraguai

Todas essas conquistas defendendo os clubes de outros estados, países,além da seleção Brasileira e Tutoiense deram o passaporte para que pela segunda vez a maranhense fosse indicada ao premio de melhor do Mundo da Fifa na modalidade, premiação que acontece no Qatar.

Adriele Rocha é indicada pela segunda vez ao prêmio de melhor jogadora de beach soccer do mundo

Adriele Rocha ficou pela segunda vez entre as três melhores do Mundo na modalidade assim como também eleita a melhor atleta Sul-americana da modalidade em 2019.

Maranhense Adriele Rocha fica entre as três melhores do ano no Beach Soccer

Agora mais uma vez Adriele foi indicada ao Troféu Mirante Esporte, promovido pela rede maranhense de televisão Mirante – filiada a Globo.

O Troféu Mirante Esporte tem como principal objetivo valorizar e reconhecer o potencial dos atletas maranhenses, despertando o interesse e o envolvimento da comunidade, de empresas e do poder público.

Então certamente para o esporte da região delta e lençóis a indicação de uma atleta do nível de Adriele para um troféu de repercussão estadual é importantíssimo para o fortalecimento não somente da modalidade Beach Soccer, como também o esporte geral.

Além da indicação ao troféu Mirante “Pitchula” como é conhecida será homenageada em João Pessoa na Paraíba com a medalha de hora ao mérito de beach soccer nordestino. Mais para comparecer aos dois eventos Adriele ainda não tem condições financeiras para tal feito e apela aos amigos, empresários e conhecidos para que à ajudem nesta jornada.

Você que queira doar e ajudar de alguma forma entre em contanto com Adriele:
Instagram:

https://instagram.com/adriele.bs07?igshid=190kfr2vkhygv

Facebook:

https://www.facebook.com/adriele.rocha.92317

WhatsApp:

98 98559-4662

E vote na Adriele Rocha pelo link:
https://www.grupomirantema.com/trofeumirante/2019/votacao/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: