Tutoiense Adriele Rocha está na lista do técnico Fabrício Santos para participar do torneio sul-americano de beach soccer no Paraguai

Depois do bronze histórico conquistado no World Beach Games, no Catar, a seleção brasileira feminina de beach soccer entrará em ação mais uma vez. A participação será no torneio sul-americano “Conmebol Festival Evolución de Beach Soccer Feminino – Edição 2019”, que acontecerá de 1 a 3 de novembro, no novo estádio da APF, localizado no Comitê Olímpico Paraguaio, na cidade de Luque. no Paraguai. O torneio será na mesma arena onde será realizada a Copa do Mundo masculina, de 21/11 a 1/12.

Além do Brasil, Argentina, Chile e Paraguai participarão do torneio que é organizado pelas diretorias de Desenvolvimento e Competições da CONMEBOL.

Será a segunda competição que a recém-criada equipe nacional irá disputar. O técnico Fabrício Santos anunciou nesta segunda-feira (28) as 10 convocadas.

Confira a lista completa:

GOLEIRAS:
Letícia Lopes (Rio Branco-ES)
Natalie Wippel Barboza (Flamengo/Geração-RJ)

DEFENSORAS:
Bárbara Colodetti (Rio Branco-ES)
Danielle Barboza Duarte Silva (Flamengo/Geração-RJ)
Jasna Nagel (Flamengo/Geração-RJ)
Jéssica Mendonça (CTM-ES)

ATACANTES:
Adriele Rocha (Sampaio Corrêa-MA)
Lorena Medeiros (Boavista-RJ)
Nayara Couto (UDA-AL)
Silvana Souza (São Pedro-ES)

Dentre as convocadas, está a jogadora maranhense Adriele Rocha. A mesma está entre as três jogadoras que participarão da premiação Best Women´s Player, prêmio que elege a melhor jogadora de beach soccer do mundo. É a segunda vez que a atleta participa, sendo que esta é apenas a 3ª edição do prêmio, que vai ocorrer no dia 10 de novembro em Dubai, nos Emirados Árabes. A brasileira concorrerá ao prêmio junto com a espanhola Carolina González e a inglesa Sarah Kempson.

 

 

A atleta, de apenas 21 anos, natural do município de Tutóia, já foi eleita a melhor jogadora da modalidade da América Latina.

Na sua estreia pela seleção, nos Jogos Mundiais de Praia no Catar, a jogadora marcou 3 gols, em quatro jogos.

Todas se apresentarão para treinar na tarde de hoje (29), no CT do Vasco Beach Soccer, na praia de Copacabana.

A boa estreia da seleção no Catar, a leva a equipe com mais força ainda para a segunda competição.

Na quinta-feira (31), a delegação viaja para Assunção, no Paraguai. A preparação no país segue até a abertura da disputa no dia 1º de novembro.

Confira mais detalhes abaixo.

Sexta-feira – 01/nov
18h30 – Brasil x Argentina

Sábado – 02/nov
17h – Brasil x Chile

Domingo – 03/nov
18h30 – Brasil x Paraguai

 

1 thought on “Tutoiense Adriele Rocha está na lista do técnico Fabrício Santos para participar do torneio sul-americano de beach soccer no Paraguai

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: