Tutoiense Adriele Rocha tem primeira convocação para Seleção brasileira de Beach Soccer feminino

A jogadora de Beach Soccer Adriele Rocha, enfim, usufrui do prazer de ser, pela primeira vez em sua carreira, convocada para a Seleção brasileira de Beach Soccer feminino.

Adriele tem 21 anos e é colecionadora de títulos. A atleta maranhense já foi eleita a melhor jogadora da modalidade da América Latina e ficou entre as três melhores do mundo na premiação que aconteceu em Dubai, nos Emirados Árabes.

A atleta de 20 anos é natural de Tutóia e já disputou inúmeros campeonatos importantes, tanto no maranhão, quanto em outros estados e mesmo em outros países da América-Latina e Europa.

Revelada pela equipe do Juventus de São Luís do Maranhão, Adriele hoje é atleta da seleção de Beach soccer feminino da cidade de Tutóia, e está no momento defendo as cores do clube atlético maníacos da Cidade de João Pessoa – PB, onde ela vem se destacando.

Desde criança Adriele sempre foi apaixonada por futebol, acompanhava sempre seu tio que era treinador e atleta do time Flamenguinho de Frexeiras. Adriele é envolvida com esporte desde criança onde sua paixão pelo futebol só crescia, em seu primeiro contato com beach soccer Adriele tinha 13 anos e participou de um dos primeiros torneios de beach soccer na região de Tutóia. um time formado na localidade Frexeiras agremiação Detonautas foi quem revelou a jogadora Adriele Rocha que é popularmente conhecida como Pitty.

Uma jogadora que tem um currículo recheado de grandes títulos e muitas conquistas já chega a mais de 40 títulos na sua carreira sem contar com o número absurdo de gols de fazer inveja qualquer atleta, Adriele já chega à marca de mais de 900 gols.

 

1 thought on “Tutoiense Adriele Rocha tem primeira convocação para Seleção brasileira de Beach Soccer feminino

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: