Tutoiense Bobô é campeão de da taça ND TV, em Santa Cataria

O atleta de Beach Soccer, natural de Tutoia no Maranhão e com diversos títulos maranhenses, brasileiros e internacional, Tiago Oliveira conhecido como Bobô. Foi campeão da Taça da ND TV, em Santa Catarina.

O goleiro Bobô disputou a competição pelo O Juventos/Deporto/Piratas e se sagrou campeão vencendo o  o Sindicato dos Arrumadores, time em que seu conterrâneo Datinha defendia, a final aconteceu nas areias da Praia da Enseada, em São Francisco do Sul.

Na final o Juventos venceu por 3 a 1.

Esse é o primeiro titulo de Bobô na competição, porém não é a primeira disputa, no ano passado Tiago, foi vice-campeão. No total, o torneiro contou com seis partidas, disputadas para terceiro e primeiro lugar nas categorias feminino, masculino e veterano.

A partida entre Juventos e Sindicato dos Arrumadores foi travada com muita cautela entre as equipes, tanto que o primeiro período terminou sem gols, graças, sobretudo, às boas defesas do goleiro Erivaldo, do Terrestre (o menos vazado do campeonato). No segundo tempo, Lucão abriu o placar para a Juventos cobrando falta, e logo no começo do terceiro período, Wellington ampliou de cabeça encobrindo o goleiro. Igor diminuiu para o Terrestre também em cobrança de falta, após rebote do goleiro, e Zé Lucas, do Juventos, deu números definitivos ao placar com um chute de canhota que tocou na areia e bateu na trave antes de entrar.

Bobô sempre que disputa campeonatos se destaca, pois sempre compete em alto nível e por onde passa  quase sempre é destaque e levanta a taça.

Bobô como é conhecido, coleciona vários títulos no Brasil, seu mais recente foi o da Copa Libertadores da América de Beach Soccer, com o Vitoria da Bahia, disputado no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: