fbpx

Cinema Cultura

Último filme estrelado por Bruce Willis chega à Netflix

Bruce Willis foi diagnosticado com afasia em 2022 e o caso evoluiu para demência. Por conta da doença, o ator precisou pausar a carreira e deixar os filmes de lado. Nesta sexta-feira (12/1), entretanto, um dos últimos filmes protagonizados pelo artista estreou na Netflix.

Trata-se de Um Dia Para Morrer (2022), um longa-metragem policial de ação e aventura. A trama conta a história de um agente penitenciário que organiza assaltos arriscados para conseguir 2 milhões de dólares para resgatar sua mulher, que foi raptada.

Um Dia para Morrer' | Crítica do filme, Netflix (2022) - Flixlândia
Bruce Willis, Kevin Dillon e Frank Grillo estrelam o filme – (foto: reprodução)

Estado de saúde de Bruce Willis

Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal e a doença está avançando cada dia mais, causando sintomas severos no ator. Por conta disso, as filhas e a mulher do astro de 68 anos de idade passam o maior tempo possível com ele.

De acordo com o Radar Online, com a chegada das férias, a família de Bruce tem aproveitado cada momento. Segundo a fonte, elas cozinham os pratos favoritos, leem para o ator ou apenas ficam sentados em silêncio.

“O que importa é deixar Bruce o mais feliz e confortável possível agora. Todo mundo quer passar o máximo de tempo de qualidade com ele e ter certeza de que ele sabe o quão profundamente amado e apreciado ele é”, disse uma fonte.

A doença neurológica degenerativa de Bruce teria progredido de forma que ele não reconhece mais algumas pessoas, como a ex-mulher Demi Moore.

“Eles estão todos tristes por Bruce. Eles não sabem quanto tempo ele tem, então tratam cada dia como se fosse o último”, afirmou.

fonte: Metrópoles

 

Advertisements

Deixe uma resposta