fbpx

Giro

Um encontro sexual bem sucedido pode consumir tantas calorias quanto uma caminhada de meia hora

Pronto! Se queria mais um bom motivo para cair de boca (ooops!) na prática de um sexo para lá de gostoso, esse é um excelente motivo: perder aqueles quilinhos indesejáveis que insistem em chegar a cada dia.

E nem somos culpados, é tanta coisa gostosa nos cercando o dia todo… Se você se esconde em casa e liga a TV, adeus força de vontade, é um tal de Master Chef pra cá, aulas de culinárias para lá, receitas em profusão… É fogo!

Mas ainda bem que ideias para emagrecer também não faltam e, é claro, que algumas são bem esquisitas… É um tal de sopa de repolho, comer pimentão cru, tomar apenas suco três vezes na semana, enfim, coisas estranhas não faltam quando o assunto é emagrecer…

Mas essa pelo menos não é. Bem ao contrário, você não precisará ter força de vontade porque na boa… Quem não gosta de sentir prazer? Pois saiba que um encontro sexual onde os parceiros se envolvam em boas preliminares, penetração e é claro, orgasmo (pelo menos um), pode consumir tantas calorias quanto uma caminhada de meia hora. A intensidade média é maior do que andar e embora sendo menor que a corrida, garante o gasto calórico e ser assim classificada como exercício de intensidade moderada.

Que tal? E nem somei aí as posturas mais elaboradas, o tempo um pouco maior que meia hora, o segundo tempo (quando há), enfim, se o objetivo é perder peso, nada melhor que usar o prazer para isso.

Ah, e tem também os casais que estão em treinamento, fortalecendo a musculatura. Como exercícios que são, obviamente interferem positivamente neste gasto de calorias que estou falando aqui, sem contar aquela verdade que você já conhece: músculos fortes consomem mais calorias, portanto, quanto mais músculos você tiver, mais consumo de calorias terá, somente para mantê-los, o que significa perda… De peso. É ou não é uma ótima ideia? Não é por acaso que chamamos os acessórios de treinamento de pequenos alteres, e não esquecendo que essas atividades (sexo e treinamento muscular genital) liberam endorfinas, serotoninas, dopaminas e ocitocinas que são hormônios importantes na nossa vida, porque todas essas substâncias estando devidamente equilibradas irão garantir uma vida mais plena em equilíbrio, alegria, bem-estar e satisfação. Consegui convencê-lo (a)? Então decrete mais atividades prazerosas em sua vida.

Malhe na academia, malhe nos ginásios esportivos e malhem também na cama: a saúde e o tesão agradecem!

Dicas para facilitar a perda de peso na cama:

1) Contrações simples

Habitue-se a contrair algumas vezes ao dia (mulheres e homens) além de fortalecer a região genital, você aumentará as calorias gastas.

2) Contrações com Posturas

Então… Se as contrações simples já ajudam na perda de peso, somando aqui as posturas, melhor ainda. E ne estamos falando de muito tempo, poucos minutos diários já são eficazes. Tudo isso está no kit completo!

3) Os acessórios

Somente usá-los já demanda gasto calórico, afinal, qualquer esforço que fazemos tem esse resultado. Portanto, mais um motivo para treinar a ginástica e sair por aí, mais belos do que nunca! Ah, não esquecendo que eu oriento as meus alunos gratuitamente pelo WhatsApp durante todo o treinamento. A aluna só precisa ter o kit de ginástica feminino e o aluno, o livro “A Conquista do Prazer Masculino,” para homem é sempre mais fácil!

4) Preliminares longas

Por Extra

Advertisements

Deixe uma resposta