Suspeito de estupro é preso após divulgação de imagens de câmera de segurança

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (5), um homem suspeito de estupro e roubo após a divulgação de imagens de câmera de segurança que flagraram o momento da fuga, após o crime.

O suspeito chegou ao estabelecimento comercial da avenida Newton Belo, armado, e obrigou a funcionária que estava sozinha a entrar no banheiro. Quando ela já estava despida e ele tocava nas partes íntimas dela, fugiu porque teria ouvido um barulho que parecida ser de cliente chegando ao comércio. Ele levou o celular da vítima e a quantia de R$ 250. O crime aconteceu no bairro Novo Horizonte, no último sábado (3).

As imagens das câmeras de quando o suspeito chega no estabelecimento e foge, além de fotos que caracterizam a motocicleta utilizada por ele, circularam em blogs e nas redes sociais e rapidamente o suspeito foi reconhecido e várias denúncias chegaram à polícia, que encontrou na residência dele uma camisa semelhante à usada no dia do crime, além de documentos que podem ser de outras vítimas de roubo.

“O denunciante reconheceu ele por meio das redes sociais, com as fotos e vídeos, e nos indicou o endereço. A guarnição se deslocou e lá constatamos que realmente se tratava do acusado. Foi feita uma busca e foram encontrados outros produtos de roubo”, disse o soldado Sidney da Polícia Militar.

O homem foi apresentado na delegacia e a vítima de estupro deve fazer o reconhecimento do suspeito.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: