Um show de lambada marcou o show da Banda Lambasaia em Barreirinhas

Com produção de Jorge Babica Produções a banda baiana Lambasaia trouxe um show de lambada para os Lençóis Maranhenses na noite da sexta-feira (27), em Barreirinhas.

O público ansioso esperava a entrada do cantor que por volta meia noite subiu ao palco e trouxe um verdadeiro espetáculo de lambada.

Com um pegada diferenciada e passeando pelos grandes sucessos da lambada nos anos 80, 90 e 2000 o cantor Léo Dumóve antou os sucessos da banda que tem conquistado todo o Brasil, como “Pereca, Viajo Nela e Mulher Psicopata”.

Formada em 2005, em Feira de Santana, o grupo Lambasaia começou fazendo alguns shows pelo interior da Bahia, mas interrompeu as atividades durante um longo tempo, retornando apenas em 2018, quando o músico Léo Dumóve, mais conhecido como o Cafajeste da Lambada, tornou-se o vocalista da banda.

Com um gingado irreverente, roupas pra lá de chamativas e músicas bastante contagiantes, não demorou muito para a banda emplacar na Bahia e agora em todo Brasil.

Trazendo o ritmo da lambada de volta aos ouvidos dos milhares de nordestinos, que caíam na dança ouvindo as canções de Beto Barbosa, Márcia Ferreira, Manezinho do Sax, Sidney Magal, entre outros, a banda baiana Lambasaia vem fazendo um enorme sucesso.

“A receptividade aqui foi maravilhoso, eu conseguir ainda aproveitar esse rio maravilhoso, e todos com muito carinho, pretendo voltar e hoje apresentamos um espetáculo aqui que agradou a todos e só tenho a agradecer o carinho de todos que compareceram”, disse Léo

Ao todo a banda conta com 8 integrantes, além de Dumóve nos vocais. Pikachu é o responsável pelos teclados, Ramon Ribeiro fica na guitarra, Welder Bastos no backing vocal, Léo na percussão, Teile e Zaga no trompete e trombone, respectivamente, e Nana Queiroz e Pink Albuquerque na coreografia.

Veja a matéria

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: