fbpx

Uma multidão prestigiou o réveillon de Barreirinhas ao som de Edson Lima e Gatinha Manhosa

Uma multidão prestigiou o réveillon e virou o ano na avenida Beira Rio em Barreirinhas, as margens do Rio Preguiças.

O show iniciou as 23 horas com o cantor Edson Lima e Gatinha Manhosa que fez um grande espetáculo com um repertório que marcou gerações passeando pelos seus grandes sucessos como, “Leilão”, “Sou ou Não Sou”, “Sem amor não dá”, “Se Você Quiser Voltar”, entre outras.

“Há foi contagiante poder levar alegria e assim esperar o novo ano com essa multidão aqui neste lugar incrível, nesse momento especial, mudança de década, estamos com 20 anos na estrada e esse convite aqui foi maravilho, show incrível, as pessoas cantando conosco todas as musicas, foi incrível. Agradecer a todos que fizeram com que esse mormento acontecesse, ao prefeito enfim, obrigado a todos”. Disse Edson Lima

Após Edson Lima, Breno Farra e Suh Santos animaram o público até o amanhecer.

“Que festa linda que coisa linda poder animar essa galera, agradecer a todos que fizeram essa festa, que confiaram em Brenno Farra para levar diversão e alegria neste réveillon”, afirmou Brenno Farra

Réveillon de Barreirinhas é uma realização da Prefeitura de Barreirinhas e todos presentes certamente irão levar na lembrança muita alegria e diversão.

“A partir do momento que nosso trabalho está sendo reconhecido como ta aqui, ficamos muito feliz, não por mim mais por essa multidão que aqui se encontra, não foi um ano fácil, muitas lutas e batalhas que aos poucos fomos vencendo e creio que 2020 irá ser melhor, um novo ano e iremos enfrentar com muito mais afinco e responsabilidade. Muitas obras neste ano novo, como a ponte sobre o rio preguiças, o centro de especialidade que iremos construir a infraestrutura da cidade que também é prioridade, enfim, vem ai grandes conquistas, desejo a todos um feliz 2020”. Afirmou Albérico Filho.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: