fbpx

Denúncia Santo Amaro

Usuários reclamam do serviço mal prestado pelo Banco Bradesco em Santo Amaro-MA

Usuários da agência do Bradesco na cidade de Santo Amaro do Maranhão reclamaram do péssimo serviço prestado pelo banco no município. Segundo denúncias, há cerca de um ano o único caixa eletrônico disponibilizado pelo banco não funciona corretamente demonstrando a falta de compromisso com clientes.

Segundo parlamentares do município a quantidade de clientes aumenta no inicio e fim do mês, por ser vencimentos de funcionários públicos e aposentados e quando chegam na agência os serviços são precários, precisam viajar a Barreirinhas.

Alguns vereadores, ouvidos por nossa reportagem falaram que já fizeram varias reuniões com o gerente da agência, que o mesmo prometeu uma solução, até o momento nada foi feito.

“O povo e que sofre as consequências, aqui nessa agência passa muito tempo sem dinheiro, e as vezes o único caixa eletrônico estar quebrado”. Disse um parlamentar.

Denunciantes dizem que muita das vezes quando vão retirar um valor, o caixa eletrônico prende o dinheiro, causando desconforto e dor de cabeça aos usuários.

Os parlamentares pretendem fazer uma audiência pública, pedindo melhoria dos serviços ou a retirada do banco, buscando outro.

 

O banco não se posicionou sobre a denúncia, espaço aberto aos esclarecimentos dos citados.

Advertisements

Deixe uma resposta