Veículos e pedestres enfrentam situação caótica na Rua São José no Bairro Boa Fé em Barreirinhas

Moradores da Rua São José no bairro Boa Fé em Barreirinhas tem presenciado e passado por uma situação no mínimo caótica.

Devido às fortes chuvas que tem caído sobre o município nos últimos meses, o riacho que corta a rua tem causado transtornos aos pedestres e veículos que trafegam diariamente pela via.

A Rua São José serve de desafogo para o trânsito da Avenida Rodoviária que liga o centro da cidade ao bairro Cidade Nova, a rua também liga três bairros bem populosos, sendo eles a Boa  Fé, Amapá  e Vila Anselmo.

Os moradores enviaram à nossa redação por meio das redes sociais denúncias que o riacho que corta a via acabou virando uma verdadeira cratera.

Nossa equipe foi até o local e constatou de perto o grande problema enfrentado pelos pedestres e Veículos que trafegam na rua, um verdadeiro buraco se formou impossibilitando a passagem dos moradores que se locomovem a outra localidade. Presenciamos o quanto é difícil para as motocicletas passarem pelo local.

 

Segundo moradores do entorno, o problema vem se alastrando a vários meses sem nenhuma intervenção do poder público.

Estamos em contato com a Secretaria de obras do município e obtivemos nenhuma resposta.

A Rua São José foi pavimentada no ano de 2009, e reestruturada 03 anos depois, porém os moradores tem enfrentado essa problemática em quase toda a via.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: