Veja como a live da Banda Forró Nativa e Marcelo Show

A Live da Banda Forró Nativa e Marcelo Show foi um verdadeiro sucesso.

A banda que é uma das mais conhecidas na região fez sua Live na noite de sexta-feira (23).
Tocando os maiores sucessos da atualidade a banda alcançou milhares de visualizações.

Para os patrocinadores, a Live é uma forma de ajudar as bandas nesse momento de pandemia onde o seguimento foi um dos mais atingidos.

Wanessa das Lojas Belíssimas, falou que todos foram atingidos, mas, na verdade o seguimento da música foram afetados de forma drástica pois dependem dos eventos para sobreviverem.

“Momento difícil em que todos nós fomos atingidos, porém nós legistas ainda conseguimos algo, já os músicos dependem dos eventos para se manterem e agora sem esses eventos e eu não poderia deixar de ajudar e estou muito feliz em contribuir”, disse Wanessa.

Para os cantores, Marcelo Show e Dulcy Lima e o tecladista e líder da banda Almir Santos, o momento é difícil, porém todos estão se esforçado e buscando uma solução e torcem para que os eventos voltem.

“Muito feliz pela live, fizemos com muito carinho e dedicação para nosso público, valeu por cada um que contribuiu. É um momento difícil que passamos, porém temo fé que tudo vai passar e voltaremos ao normal e poder trabalhar como antes”. Disse Marcelo – vocalista.

“Foi muito bom, estamos muito grato por tudo e o que queremos é poder está novamente juntinho com nossos fãs e poder levar alegria a eles, enquanto não podemos, temos que fazer essas lives para poder levar alegria e fazer nosso público matar a saudade”. Enfatizou Dulcy Lima.

Para o líder da banda, Almir Santos, é um tempo anormal e nunca vivido, porém torce para que as condições possam voltar a nomarlidade.

“Em muitos anos já vividos eu nunca passei por isso, uma situação totalmente anormal, onde não sabemos como nos comportar. Fico contente pela live e também em saber que as autoridades estão tentando da um jeito em resolver essa questão”. Disse.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: